O Grupo de Estudo de Língua Portuguesa tem como próposito de socializar as práticas pedagógicas desta disciplina e refletir sobre a leitura, escrita, compreensão de texto e interpretação.
No dia 15 de setembro estudamos e analisamos o textos que realmente nos faz refletir sobre o verdadeiro papel do professor de Língua Portuguesa.
Lemos e socializamos o capítulo do livro Ler e escrever compromisso de todas as áreas, " Não apenas o texto mas o diálogo em língua escrita é o conteúdo da aula de Português" e o capítulo do livro: A aula como acontecimento de Geraldi, " Políticas de inclusão em estruturas de exclusão", pela professora Magda, componente do grupo.
Também a professora Ana Dirce compartilhou a todos do grupo sobre o projeto que ela com os alunos realizam "Jornal Mural", que tem como objetivo aprimorar a leitura e a produção de texto.
Márcia Roza Lorenzzon, Professora Formadora de Língua Portuguesa - Cefapro
No dia 15 de setembro estudamos e analisamos o textos que realmente nos faz refletir sobre o verdadeiro papel do professor de Língua Portuguesa.
Lemos e socializamos o capítulo do livro Ler e escrever compromisso de todas as áreas, " Não apenas o texto mas o diálogo em língua escrita é o conteúdo da aula de Português" e o capítulo do livro: A aula como acontecimento de Geraldi, " Políticas de inclusão em estruturas de exclusão", pela professora Magda, componente do grupo.
Também a professora Ana Dirce compartilhou a todos do grupo sobre o projeto que ela com os alunos realizam "Jornal Mural", que tem como objetivo aprimorar a leitura e a produção de texto.
Márcia Roza Lorenzzon, Professora Formadora de Língua Portuguesa - Cefapro
Comentários
Postar um comentário