Pular para o conteúdo principal

Poema da Dissertação de Mestrado-31/03/2017 - Narrativas Dialogadas nos Diários de Campo Reflexivos das Professoras Iniciantes: Possibilidades de autoformação

As narrativas se entrelaçaram no caminho
 Umas mais objetivas, outras mais subjetivas, fizeram-me emocionar. 
 Todas com um tom colorido, como o azul do céu, ou o azul do mar. 
 Nossa viagem, Não teve hora marcada para chegar, 
 Nem imposição para narrar 
 Mas, enfim, nunca descolorirá. 

                   (Márcia Roza Lorenzzon, 2017)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão do livro: "Imagens Quebradas" de Miguel Arroyo

                Qual a imagem  fazemos de nós mesmos e de nossos alunos? Muitos alunos são rotulados pela raça, situação econômica, cor, religião, mas ele é ser humano, ele tem os seus direitos e deveres. Este olhar precisa ser repensado por  nós professores, primeiro respeitarmos a nós mesmos e depois entender o outro, que pode ser quem  encontraremos, na rua, na escola, na padaria, na igreja, na lanchonete....                                                         Ou em qualquer lugar!

Ipês/Av. Campo Grande, Primavera do Leste

Primavera, cidade das flores, dos amigos e dos amores! A cada dia nasce vida nova, colorida... Cidade que acolhe e que nos faz feliz!

Escrita da Pesquisa em Educação na Região Centro-Oeste

Este livro ao qual eu e Profa Dra Simone Albuquerque/UFR fazemos parte com um capítulo intitulado: " O Professor Iniciante em Práticas Diferenciadas em Projetos Colaborativos Universidade/Escolas" , apresenta pesquisas relevantes dos programas de Pós-Graduação da Região Centro-Oeste.